domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais um Desafio Yummy's

Fiquei ontem a tarde trabalhando no primeiro desafio do ano da Yummy's.
A receita era da Rê Moni e foi uma delícia trabalhar com ela!!!!
O bom dos desafios é sair do seu quadrado...
Me considero um scrapper super iniciante e acho que ainda não tenho um quadrado(aqui entenda estilo, por favor) definido.
Tem um chão até eu encontrar isso.
Mas eu saí do meu quadrado nesse LO por dois motivo:
Um o meu modelo de inspiracão foi o Thiago e outro é que não costumo usar muitos papeis no mesmo LO!
Acabo trabalhando mais com fotos da Júlia já que ela é uma modelo perfeita e o Thi está sempre fugindo...
Boys will be boys

O sketch está aqui:



E a minha versão está aqui:



Adoro o universo de brinquedos de menino!!!
O Buzz Lightear virou um clássico assim que Toy Story estreou em 1995.
Para quem não viu, por favor, vá correndo até a próxima vídeo locadora e assista.
O primeiro filme da Pixar é para quem já foi criança um dia. Não importa quando!
Aliás qualquer filme da Pixar!!! E Toy Story 3 chega nos cinemas ainda esse ano(no verão americano é claro!!!).

Mas eu queria fazer um LO que mostrasse esse mundo do Ao Infinito e Além(o bordão do persoangem Buzz Lightear no filme).
Escolhi um fundo em papel shimmer azul marinho e usei tinta acrílica prata para dar o look espacial!!!

O detalhe aqui mostra o uso da tinta e do glitter transparente:



E esse detalhe em feltro ficou muito fofo (me permitam aqui um auto elogio...).
O Buzz tinha que ter um foguete e eu fiz esse para ele a mão livre:



Por hoje é isso!!
Beijos

Um comentário:

Gi Lloret disse...

Karen, seu LO ficou bem legal!!!
Tbém sou fan do Toy Story, mas não resisto ao Woddy!!! Acho ele um fofo!!!!!!!!!

Karen, vc que é mais experiente em blogs que eu, me tire uma dúvida: Como vc fez para anexar no blog essa parte do "ADORO"...já tentei e não consigo....

Bjinhos.