quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Você já se arrependeu?

Enfim...
Tentando acertar acabei errando...

Eu estava com os meus cachos lindos que exigiam ZERO de manuntenção e para agradar a vontade alheia fiz uma escova inteligente.
Desastre total!!!!
Não o procedimento, que ficou muito bem feito pelo o meu amigo Lino, lisinho perfeito, soltinho. Mas eu que já estava acostumada com os meus cachos... ODIEI de morte e me arrependi...
E aprendi mais uma lição: O importante é você gostar!!! Você se sentindo bem dentro da sua pele metade dos problemas estão resolvidos (não importa aqui que metade heheheheh).
Aprendi isso no the hard way.
As opiniões dos outros, não importa a escala de hierarquia na sua vida, devem ser ouvidas mas não podem virar lei.

Eis aqui as imagens: o que vocês acham?

Até mais;

Beijos

6 comentários:

Gi Lloret disse...

Na verdade, dificilmente as mulheres se satisfazem com a sua aparencia. Vc continua linda!!!
Não esquenta não, cabelo cresce tão rápido que daqui a pouco ele estará enorme e seus cachos voltarão.

Bjinhos

Lu Minoti disse...

Ka, passei pra deixar 1 beijo!
Eu adorei seu visual, tá lindona, tá chic!
Deixa eu falar:meu filho mais novo tb é Thiago!
Que nome lindo né?
bjs,
Lu

Tuka disse...

karen
eu já fiz a progressiva e nunca mais meu cabelo enrolou,agora estou tentando consertar com muito banho de creme,e cremes caros,em alguns lugares está melhorando,mas na frente continua liso. e olha q eu já cortei todo o cabelo com progressiva.
mas vc ainda ta linda querida,não é o cabelo q nos transforma em sapos, e sim os hormônios.
beijokas

camila olivo disse...

bom é ser como eu, que nasci lisa, rs
vou passar de vez em quando por aqui... parabéns pelo blog!
Beijão,
Camila Olivo

Carlos Ribeiro Jr disse...

Adorei o novo visual tbém : seu e do blog, que está demais!!!

Renata Moni disse...

Eu fiz uma tal de chocolate e meus cachos não voltaram..fica uma coisa que nem Deus sabe como chamar! Já cortei,já cresceu e nada...umhoro!
Mas vc ficou linda!! Tá reclamando de bobeira!!
bjs
já estou te seguindo!!!