quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um Crop para chamar de seu!!!


Meninas essa é uma novidade que vocês não podem perder!!!!
Um crop organizado pela mais-que-talentosa e querida Ana Paula Leal. Só por aí você sente o que será esse evento.
Será no Café Magazzino em Meia Praia,no sábado 10 de Julho.
Já pegou a sua agenda e anotou? Acho bom!!!
Será muito divertido esse encontro e uma oportunidade das scrappers catarinenses de trocar figurinhas, rever amigas e fazer novas amizades.
Tudo isso com muito scrap & gostosuras. Um brunch!!! Só essa palavra já aguça a minha gula taurina...
Então entra no link e faça já a sua inscrição!!!!
http://scrapinsanta2010.blogspot.com/
Eu me encontro com vocês lá!

Beijos

4 comentários:

Janete Stella Behling disse...

vai dançar pra gente vai ? ebaaaaaaa estamos com saudades,,,,beijos e até breveeeee

scrapaula disse...

Minha querida, estamos fazendo o possível pra tudo dar certo e pra gente se encontrar numa tarde pra lá de gostosa! Esperada esta sua dança!RRsssss
bjs

Dri disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFF.... CADÊ O CAFÉ DESSA CASA?
AHAHAHAHAAA.... VAMOS!!!!!!

TÔ CHEGANDO!!!!


BEIJOS AMORE!
DRI.

Dani de Sá disse...

Kd a dona dessa casa?????
Kaka, tem selinho prá vc no meu blog.
Bjus
Dani