segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Os lifts da vida

Adoro criar minhas páginas de scrapbook... Mas também A-DO-RO um lift literal!!! São tantas scrappers maravilhosas mundo afora com seus lindos trabalhos que fica impossível não querer um igual no seu álbum.
Antes de tudo o lift para mim é um exercício. Sabe aqueles que faziamos para reforçar uma matéria na escola? Pois então! O lift é um reforço na arte do scrapbook! A partir dele me aprimoro nas aplicações de técnicas e na execução rápida dos projetos.
Esse LO eu peguei da galeria do Inspire Me da Webster´s Pages e fiz para um dos tantos desafios do Colorê que adoro mas nunca consigo cumprir no prazo... Esse foi o desafio da rotina. A idéia de fazer um retrato sobre o dia a dia me agradou muito!!! Usando a coleção Spring Market e retalhos do meu ENORME acervo de restinhos de papel sobre base de papelão microndulado. Usei Glimmer Mist Olive Vine e Apple Candy Red no papelão e montei o lift! Para o título uma música dos Beatles: "A Day In Life". A minha única falha foi de não ter anotado o nome da scrapper liftada ok? O importante é vocês saberem que esse trabalho não é uma criação minha!




Para o journaling e as tags usei a fonte Old Typewriter que a Si Alem nos passou no Fórum da Yummy´s. Ficou um charme!!! Estou em love total...





Um dos trabalhos que mais gostei desse desafio foi o da master-blaster scrapper Tânia Martins.

Diz que esse LO não é um candidato fortíssimo para ser liftado?



O meu outro lift foi da DT da Prima, Trina McClune.
Liftei pois preciso exercitar como fazer páginas Shabby para menino... Eu tenho a tendência em carregar a mão com flores e fru-frus o que torna a página naturalmente feminina e cria uma vantagem enorme para a Júlia, deixando o Thiago em ligeira desvantagem. Então pesquisando scrappers que tem o meu estilo e com filhos homens me deparei com esse LO!
Apenas adaptei o uso do material para o que eu tinha em casa mantive até a idéia!
Usei papéis e chipboard da linha Botanical, cardstock cinza claro, furadores Martha Stuart, distress ink e powder faded jeans e walnut stain, Bloomers e Journaling card da Webster´s(eu tenho paixão por azul marinho!!!!!!), chipbord passarinho Maya Road, flores da Prima e 25 de março, a janela de resina que comprei da P.Q.Nos Detalhes (passei pátina marrom para dar uma cara mais shabby-envelhecido) e os charmosos chip em MDF de peças de relógio da Arte.1!.



Também usei journaling que é algo que não costumo fazer. Mas resolvi pois o Thiago tem tantas peculiaridades que quero deixar registrado para ele e as próximas gerações como o menino era aos 4 anos.





Era isso para essa semana!!
Beijos


Karen Martins

PS: No segundo item do journaling do LO "This is Thiago" eu esqueci de escrever a palavra makes na frase " Although it me crazy..."  Fica sem sentido... O difícil será corrigir no LO!!

2 comentários:

Dri Noleto disse...

Que blog lindo, Karen! Adorei e virei visitar mais vezes!
Seus trabalhos são lindos, lifts ou não, adoro!
Beijos

Marcia Felício disse...

Opsss...falei tanto no outro post que esqueci de elogiar os LOS...rsss
Amiga se joga...teu scrap é lindo, e o Thi fica ainda mais lindo em páginas Shabby!!!
Vamos marcar um Crop aqui em casa??? Estou com muitas saudades!!!!
Beijocas