domingo, 6 de novembro de 2011

Uma receita Colorê!!!

Não tem jeito eu sou relaxada demais com o meu pequeno blog... Tem dias que escrevo textos inteiros na minha mente para depois não me lembrar. Mas também tem uma coisa o tempo passa cruelmente rápido demais!!!

Nas minhas passagens por blogs essa semana vi a receita que a Deusa do Shabby - Sil Piercing - fez para a turma do Colorê.  Amo os desafios propostos pelo blog e sempre que  posso faço (tá certo que bem fora do prazo do desafio, mas faço) mas esse resolvi ter a disciplina para entregar na data até porque não podia te mais afinidade com meu estilo... Gritava:VOCÊ TEM QUE FAZER KAREN!!!!

Vamos precisar dos seguintes ingredientes


- papel redondo para colocarmos os ingredientes principais

- uma pitada de turquesa

- uma pitada de rosa

- duas pitadas de preto

- um punhadinho de gliter

- carinho a vontade



Recheio:

amor em grande quantidade

Modo de fazer:

No papel redondo coloque uma foto bem linda da pessoa que você ama, porém a foto deve estar adornada ou em formato diferente...

Vá acrescentando os ingredientes lentamente, primeiro coloque as cores e vá despejando o carinho, conforme monta a sua receitinha...

Termine recheando com amor, polvilhe com gliter! Está prontinha a sua receitinha!!

Com a receita em mãos fui atrás dos meus ingrdientes.


Usei a papéis, chipboard e flores da linha Printery da Prima para fazer o meu LO.  Da Prima também é o cristal turquesa e o ramo de flores. Para adornar a foto foi uma moldura branca da linha Vintage da Arte.1 e negativo do Camafeu também.
Eu não tinha nenhum papel redondo pronto e resolvi improvisar um die cut preto(a minha primeira pitada de preto da receita) com um furador de canto da Martha Stewart e ficou lindo parecendo uma renda de bilro!

Um dos elementos que mais amei dentro desse projeto foi um chipboard em MDF de um poste de luz vintage.
Sabe aquelas coisas que você compra quando está começando a fazer scrap e fica rolando no meio do arsenal que vamos acumulando? Pois então!!! Resolvi dar uma cara mais shabby para ele e para mim é um dos pontos altos desse projeto. Usando tinta acrilica, chalk, carimbo manuscrito e tinta craquelê incolor ele é outro chipboard! Só não me toquei de bater uma foto do antes para postar aqui! Mas quem sabe não pode ser um PAP para o blog no futuro.



Então eu tive duas pitadas de preto no die cut que também faz parte da receita) e no título "Darling".
Turquesa está nos cristal e nas flores, o rosa na roupa da pessoa que eu amo... e nas flores e o punhadinho de glitter são os corações em papel glitter dourado.
Me diverti muuuuuuuiiiito fazendo essa receita da Sil e o Colorê!!!


Mas uma foto de detalhes do meu LO "Darling"

Beijos

Karen Martins

2 comentários:

Marcia Felício disse...

Oi Amore!!!
Ficou lindo teu LO amei cada detalhe!!!
Vem na sexta que tem lambrusco...rsss
Beijocas

Catarina M Monguilhott disse...

Lindo demais Karen, já comentei no face, mas tenho que repetir!!!!!
bjs