domingo, 25 de dezembro de 2011

A Very Scrap Xmas!!!!

Para as minhas scrapfriends um Feliz Natal!!! Um dia cheio de alegrias e com mtas comidinhas e família reunida!!!
Eu A-DO-RO!!!

Um post rápido para colocar os meus últimos trabalhos q fiz essa semana.
O primeiro projeto é um door hanger que fiz para a minha amiga secreta na brincadeira que a Dani fez no blog e FB da Arte.1! Eu tive a sorte de ter tirado uma amiga que é super querida para mim: Tania Martyns!!! Um luxo te-la como amiga!




O outro é o desafio da sketch # 17 da Yummy's que a Maísa propôs... Ai que desafio por que ele é super gráfico com elementos que vão além do "meu quadrado" no mundo do scrap!!! Demorou para nascer confesso. Foram quatro dias em cima "suando"a camisa. kkkkk





E junto com o desafio do sketch em si, coloquei mais dois para apimentar mais a história: Usar uma foto do Thiago e misturar coleções de marcas diferente, o que é SEMPRE muito difícil para mim.
Nessa usei a coleção Kitsch da The Girls Papperie e 5&Dime da October Afternoon.










Particularmente gostei do resultado final. Tentei impor meu estilo shabby dentro do sketch com esses elementos tão geométricos! Mais um passinho para frente nesse mundinho para mim!!!

Bjs