domingo, 29 de janeiro de 2012

Entre a redação/trabalho/casa eu, as vezes, faço scrap!

     Nesse mês eu voltei a fazer uma das minhas maiores paixões: Jornalismo! A pedido do meu ex-chefe estou cobrindo férias na redação da RIC. 
A-DO-RO essa convivência diária da redação, até mesmo o stress da correria de fecha o telejornal me deixa feliz.
     Mas com isso tem me sobrado pouco tempo para brincar de scrap! Fico duas semanas com o LO em cima da mesa... E os prazos para os desfios propostos pelos blogs&sites da vida se vão e o meu projeto fica! Mas é assim não se pode ter tudo!
     Eu adoro o Creative Scrappers e quando o sketch proposto é da Amarilys então fico com ele na cabeça e não sossego enquanto termino. Esse foi o sketch #190 que usei para fazer uma foto da Juleca com 6 meses q parou sem querer em cima da minha mesa e resolvi usar.





    Usei a linha Printery, que apesar de não ser uma das minhas preferidas da Prima acabei usando MUITO!!! Vai entender?! O fundo do círculo está costumizado com Distress Ink Worn Lipstick, água e Glimmer Mist Peach... Tudo para ficar da cor salmão que eu queria!!! A idéia de cortar o fundo escalope foi de um LO que a Prima apresentou nas novas coleções do CHA 2012. Me apaixonei pela idéia e já sai usando.

   Esse outro LO usei com o sketch #187 do CS. Como não é da Amarilys e sim da Kristine saiu um pouco do meu quadrado mas adorei o resultado. Usei a uma coleção que acho MA-RA-VI-LHO-SA da Sassafras, Sunshine Broadcast.





Por hoje é isso!
Bjs
Karen Martins