terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ao meu anjo!!

     No meio do confete e serpentina, eu que não sou muito do carnaval, estou aqui pulando com scrap!!!
Ontem postei uma foto no Instagram para provar isso.
Ar condicionado nas últimas+ uma taça de vinho Carmenère+ scrap=Folia das Boas!!!!kkkk



     O Fórum da Yummy's propôs um desafio para esse mês de fevereiro: Uma homenagem ao seu anjo.
Eu tenho alguns anjos, como as crianças e o meu marido Márcio mas vou dizer que tenho um anjo maior que vale mais que ouro!!! Ela é tudo na minha vida: MINHA MÃE!
     A Dona Dulce é fera!
     E eu só fui descobrir isso depois de ter meus filhos. Nossa sempre fez TUDO para mim e por mim, mas sabe quando você simplesmente não se toca... Acho que não é nada além do normal?!
Aff como eu FUI estúpida e ainda bem que Deus me deu a oportunidade de agradecer muiiiittooo em vida!
     Ela é a supervó! Daquelas que senta no chão para brincar, corre e joga futebol com o Thiago e passa horas conversando com a Juleca! Faz comidas que todos amam, cuida de todos nós!!!
Sério ninguém tem uma mãe como eu tenho. Ponto!
     Usei uma foto do meu casamento em 2003. Estava grávida da Júlia e os olhos da minha mãe estavam brilhando de tanta felicidade pelo momento!!
     Usei o sketch do BAP da Prima do mês de Fevereiro e a linha Romantique também da Prima. O fundo da foto é um canvas com a máscara de portão com Glimmer Mist.





Eu amei a maneira que a flores se encaixaram... Na moldura de chipboard usei Distress Crackel Paint do Tim Holtz nas cores Bronze e Tea Dye.



     Agora me dá licensa que vou arrumar a mesa para começar um outro projeto!!!
Bjs
Karen Martins

Um comentário:

Tuka disse...

oi karen td bem?

que linda de noiva...

tá produzindo bastante...
abço