quinta-feira, 26 de julho de 2012

O lado fun de ser!

     Eu costumo dizer que depois de um LO shabby faço um fun só para desintoxicar... Mas acabei fazendo dois seguidos... Acho que fui seduzida depois de apelos insistentes das scrapfriends Ana Castro e Fabíola Rosa em fazer mais páginas para o Thiago... Atendi o pedido mas acabei fazendo um LO para Júlia também!!!! Descobri que pode ser tão gostoso quanto os meus fru-frus queridos do shabby.
     Semana passada fui com as crias no Beto Carreiro World e fiquei na casa de praia mega charmosa e vintage de uma a outra scrap friend Maga.
Aqui com a turma do Madagascar!!!! Eu me remexo muito!!!

O Castelo na entrada. A-DO-REI!!!

Olha só quem a Maga está roubando um beijo!!! O Po!!

     E sabe quando scrapper visita scrapper rola o que? Ou vocês acharam que só fui com um tênis e roupa confortável no porta mala? De jeito nenhum! Além de toda parafernália que você tem que levar quando viaja com as crias foram duas malas com scrapcoisas!!!!kkkkkkk
Enfim e o LO que saiu foi esse:




     Usei a coleção da October Afternoon,  9 to 5. Eu amo, AMO, amo tudo que a October faz... É de deixar a gente maluca...
O sketch usado foi da Simone Oppes do desafio desse mês do Fórum da Yummy's.



     Nem bem cheguei da viagem já arranjei um outro scrap encontro... No domingo passei uma tarde mais que gostosa com a Ana Castro. E comecei a produzi com o sketch #217 da Creative Scrappers!!!
Nessa a coleção escolhida foi Story Teller da Crate Paper.

Detalhe com muito flores de feltro, mdf cru. Amo!



Até a próxima meninas!!
Bjs
Karen Martins

Nenhum comentário: