domingo, 12 de agosto de 2012

Dois LO's para esse findi


     Eu vou começar com o último LO que fiz. Terminei ontem de manhã (fazer scrap pela manhã era algo que não fazia há um tempo!). Era para combinar dois dessafios:Scrap entre Amigas e Once Upon a Sketch. Consegui apenas cumprir o prazo do último.

     A coleção usada foi a Song Bird da Prima com uma foto de matar da minha filha Júlia num dia de verão no inverno. Sim um final de semana daqueles de verão no meio de Julho que passamos na Cachoeira do Bom Jesus aqui em Florianópolis.



     Aproveitei para usar umas conchas que a scrapfriend Moema me deu! Para dar um toque a mais nas conchas dei um banho de emboss clear com perfect pearls para criar um look perolado. Eu amei!!! Achei até que deveria ter colocado mais.
     Eu usei o sketch do mês de agosto da Once Upon a Sketch que tem como tema do seu desafio as estações do ano.Com uma leitura literal do sketch eu misturei as estações Verão e Inverno. Ainda como uma bossa usei como título uma parte da música em inglês de Garota de Ipanema. Quer coisa com mais gosto de verão que bossa nova? Aff amo Tom Jobim & Cia.


     Usei também a cerquinha da Momento Divertido pintada com o Crackel Paint Tea Dye do Tim Holtz. Procurei dar um clima de cerca de praia sabe? Enfim eu fiquei bem satisfeita com o resultado da página.





     O próximo LO fiz há um tempinho mas como eu não fui muito fã dele acabei demorando para postar. Usei a coleção Girl Land da Webster's Pages que é mega cuti-cuti mas nem a combinação papéis bonitos + fotos que amo foram o suficiente para eu gostar do resultado...



Até a próxima!!!!
Beijos
Karen Martins

10 comentários:

Cathy disse...

Gorgeous work Karen.. love all the layering and beautiful details!! Thanks so much for sharing with us at OUAS :)

Unknown disse...

This is just a true beauty!! All the soft pastels are just perfect here- fab layering and clustering...love it. Thanks so much for joining us @ OUAS :),

xErin

Tina disse...

Beautiful! Love your photo and delicate use of color!

Romy disse...

What a wonderful beach layout! I love the soft feel to it and the birdies are so cute too. Thank you so much for playing along at OUAS!

Eila Sandberg disse...

This is such a beautiful and soft page! love the crackle-painted fence and all the darling flowers. Beautiful beach photo too, perfect for summer!

Svetlana Austin disse...

such a pretty and sweet LO! i like the paint work o it and the airy fresh feel! beautiful work!
thank you for joining us at OUAS!

Georgia Heald disse...

So pretty, love your soft palette and beautiful details! Thanks so much for playing along with us at OUAS =)

Unknown disse...

Oh my what gorgeous layouts!!! I lvoe the soft beachy feel to the first one, so pretty!! SO glad you joined us at OUAS!

Unknown disse...

Thank you so much for playing along at OUAS! this is truly beautiful !!

Anna Zaprzelska disse...

Such a beautiful page! So stylish, romantic and soft! Thanks for playing along with OUAS:-)