sábado, 13 de abril de 2013

Mais uma conquista:DT da Tex Papel

     Scrapfriends estou super feliz com o convite do pessoal da Tex Papel para fazer parte do seu time de designers. Um desafio enorme quando você tem que trabalhar com o trabalho dos outros! Mas espero sinceramente estar preparada para encarar o desafio.
     Vocês já passaram por lá? Tem cada papel com texturas lindas para brincar com as tesouras... Eu tenho algumas preferidas olhem só essas:


Eu comecei a brincar essa semana com um projeto que fiz para a minha primeira aula lá no Mundo do Scrap. Olha só o que eu fiz:
 
Quer aproveitar e usar a sua criatividade também? Então vamos lá participar do Desafio Tex!
Entre no hot site www.texpapel.com.br/desafiotex e confira as regras para a participação.
 
Bjs,
Karen Martins


2 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

karen, quantas páginas maravilhosas num único post.
Arrasou nesses trabalhos, alias, andas com mãos de fada.
Aquele Lo com a foto do Thi, tomando banho de mangueira esta um show a parte.
bjssssssssssssss

Unknown disse...

Wao..very beautiful pages.

Commercial Real Estate Software