domingo, 14 de julho de 2013

Scrap&Music Sketch #6

Bom Dia,
Mais um domingo de reveal no Scrap&Music!

O Sketch é algo de divino e foi desenhado pela Ana Castro mas vou confessar para vocês que eu ODEIO a música!!! kkkkk
Mas somos um blog democrático e ganha a maioria e é nessa hora que entra o desafio em cena... Ter que sublimar que a música Baby I love Your Way do Peter Frampton não diz nada para mim e fazer o LO... Desculpe quem gosta viu!

Eu queria usar essa coleção da Jillibean Soup -Chilled Cucumber Soup  já faz um tempinho mas tava esperando uma foto!!! Até que um dia indo levar as crianças para o inglês tirei um instagram do Thiago jogando no IPad. Vem daí o título do LO, desde muito pequeno o Thi sempre tem mania de cruzar as pernas para ler, escrever ou jogar com IPad no colo! Vai entender de onde vem isso - é dele! Por isso o título - Baby I love you way  - numa tradução livre Baby Eu adoro o seu jeito.






Com costuras, tintas e chuva de estrelas da Studio Calico para complementar o LO.

Eu sou prova que não precisa gostar da música para fazer um LO divetido então não deixe de participar com a gente. É usar o sketch+música e postar no nosso blog!

Bjs




3 comentários:

Carol Peixoto disse...

Eu quebrei a cabeça tb karen! E usei a mesma frase tb com uma foto do João fazendo uma carinha bem dele! O teu layout ficou lindo! Amei os papéis que vc escolheu, a foto e o bonequinho dentro da moldura! Beijossssss

Cris Bittencourt disse...

E ficou demaisss!!! Amei tudo nessa página! Se foi desafio, imagina se vc gostasse da música!?! :)
Bjosss

Cris Bittencourt disse...

By the way, seu blog ficou lindo!!