domingo, 11 de agosto de 2013

Scrap&Music A Thousand Years...

Meninas Bom Dia,

Hoje é dia de mais um reveal no Scrap&Music com uma música que para muitas que amam a saga Crepúsculo vão amar! Em clima de romance o sketch é da Amarilys Doria com a canção tema do filme Amanhecer A Thousand Years.
O sketch é absolutamente natural para mim no meu estilo shabby de ser fiz numa tarde sem muito esforço por ser meu elemento a minha ousadia aqui é ter usado uma foto minha em preto e branco com o título "beauty in all she is" . Me achei... Mas como não tenho metas fotos românticas e eu realmente gostei dessa minha foto eu decidi que não tem problema em me achar!!!!

A coleção usada foi a Songbird da Prima, que adoro e cada vez que uso aperta o coração por estar acabando... Mas é da vida de scrapper desapegar. Além disso usei doilie da Studio Calico, uma partitura  antiga, mascara TCW com gesso, papel vegetal e muitas flores e embelies da Prima.

                                 
Para participar é só usar parte da música como título + o sketch! Mais informações clique aqui

Bjs

4 comentários:

Carol Peixoto disse...

Linda página, Karen! E linda foto, hein? Uau! Bjo!

Smile_Art disse...

Your lo is very romantic and have amazing colours :)

Meihsia Liu disse...

What a gorgeous layout! The colors are so beautiful! Love it! :)

Catarina M Monguilhott disse...

Karen, já falei diversas vezes que essa página esta maravilhosa, a foto um destaque a parte....e ao vivo é mais linda ainda.
bjs