domingo, 1 de setembro de 2013

Primeiro desafio do TCY

Olá meninas!!

     Setembro vem chegando e as novidades com ele! Hoje é o dia do primeiro desafio do novo time da Yummy´s: o TCY! Nem posso dizer quanto me emociona fazer parte do novo time criativo da casa onde cresci no scrap.
     Com um sketch desenhado pela Ana Castro, colega de time o meu LO foi feito com a linda coleção Lyric da Prima. Quis ness LO explorar bastante o uso do papel da coleção. A Prima tem papéis com estampas que permitem o fussy cutting(numa tradução livre quer dizer recortes elaborados) assim como o uso de facas e de recortes da Silhouette. Uma coleção tão romântica e delicada tem a quebra entre os rosas, beges e salmão do preto A-DO-RO! Além do papel da coleção usei cardstock branco de base, tela de tapeçaria branca e papel vegetal para criar dimensão. Carimbadas com tinta acrílica e stazon preto e papel bolha com gesso e costurinha para finalizar.
   




     Para saber como participar conosco acesse o blog da Yummy´s e aproveita para dar uma olhada no que o time aprontou para esse reveal!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Karem!
Obrigada pelo elogio no meu blog, fiquei muito feliz, já que estou a pouco tempo nesse meio tão maravilhoso que é o scrap!
Adorei seu LO, e seu blog também!!

bjoo