domingo, 8 de setembro de 2013

Time of Your Life

Bom Dia Meninas,

     Hoje é dia de reveal no Scrap&Music e a música da vez é da banda Green Day, Time of Your Life.
E parece que essa música tocou as DT´s de alguma maneira especial! Foi um reveal deslumbrante.
     A minha versão do sketch #10 da Janice Daquila-Pardo usei uma foto tirada num dia divertido, a nossa festa junina anual do Scrap. Esse é uma caso daqueles que o scrap estrapolou o clube das meninas e se tranformou em um evento de família, onde as crianças e os maridos participam junto! Esssa foto das meninas brincando no balanço foi tirada pelo Gabriel Ferrari, um dos maridos de scrappers. A foto escolhida fui buscar os papéis para usar e usei a coleção Fairy Rhymes da Prima. O mais engraçado é q usei apenas o lado b dos papéis escolhidos... Todas as fadinhas e desenhos ficaram de lado... Eu queria dar destaque na foto e os papéis apenas serias o suporte... Não queria que eles falassem mais alto do que essa foto tão alegre das meninas.
     Quem são as meninas? Em primeiro plano é a minha princesa Júlia, logo em seguida a BFF Laura Ferrari e a Bruna. Fiquei no quase literal mas usei uns elementos a mais como as flores e esse lindo arabesco da Zarza onde passei Chalk  branco da Prima que depois de seco você pode passar o dedo e dar esse ar de desgastado na pintura sem dificuldades.
Outra coisa que adorei fazer foi a sequência de carimbadas com  Stazon preta. Eu primeiro usei um carimbo de script, depois um de quaterfoil com borboletas nos dois extremos da página e finalizei na parte baixa da página com um carimbo de moldura em chalk turquesa e só para dar charme coloquei uma pedra marfim no centro. Muita flores Prima  e esse charmoso recorte da Silhouette em cardstock branco com um glitter rosa bebê bem discreto. O título não poderia ser outro as meninas se divertindo a valer!!!!




     Tudo que você precisa é usar parte da música como título e seguir o Sketch da Janice. Não esqueça de passar pelo blog para conferir o reveal completo.



3 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Karen, essa página ficou realmente especial, um registro lindo de um momento feliz e de uma grane amizade.
Parabéns pela delicadeza que conseguistes por nessa página.
bjssssssssss

Bárbara Caitete disse...

Linda demais! Super delicada!
Bjs!

Marek disse...

This page is so romantic!!! beautiful