sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Natal com TEX Papel

     O  Natal já está aí!!!! Em pouco tempo vamos estar comemorando em família essa data e nada melhor que uma embalagem cheia de charme para presente não é mesmo. Aquele vinho especial vai ficar ainda mais gostoso.
     Sempre compro muitos cortes da Silhouette de caixa e mais caixas. Acho uma fofura... Mas nunca tinha parado para fazer uma. Dessa vez eu parei. Usei o papel de referência 55 da TEX papel em kraft que tem a textura do papel amassado(ADORO!)


     Mas ao tentar cortar direto na Silhouete eu não consegui, a gramatura e textura do papel não permitiram o corte. A minha solução foi cortar num cardstock mais simples para usar como molde. Sem problemas a caixa ficou perfeita.


     Com ela montada tem a opção de fazer a caixa toda do mesmo papel mas no meu caso coloquei o acetado para a garrafa ficar com uma parte a mostra.
A decoração eu escolhi flores da Prima e fitas diversas com as cores tradicionais do Natal. Para colar usei cola quente para não ter perigo de cair.


Essa meninas é a minha sugestão para o Natal usando os papéis da TEX

Bjs