domingo, 9 de fevereiro de 2014

Having the Time of Your Life

Olá Meninas,

     Mais um dia de reveal do Scrap&Music e a música da vez é um clássico de uma das minhas bandas preferidas. Gosto de alegria e colorido e ABBA é tudo isso. É a vida sem preocupação e o pequeno drama por causa de um amor adolescente que não deu certo... É o glitter da era do disco!!!
     A música escolhida pelas DT´s é Dancing Queen! E o sketch é da Ana Castro (traduzindo fofo.com.br!)




     Para fazer a página escolhi o título " ...time of your life" e a foto da Júlia e do Thiago na rua Hollywood do Universal Studios. As fotos não estão perfeitinhas mas para falar a verdade gosto delas exatamente por causa disso. A felicidade dos dois em estar num lugar que tanto sonharam não cabia dentro deles e é essa empolgação que eu tanto amo nesse momento congelado.
    Para fazer a página usei a coleção Delight e flores da Prima, e fita de flores de loja de armarinhos. O doodle de feltro da Arte.1 e a tela de bolinhas vazadas é um presentinho da minha amiga Magaly Papke.
     Queria uma composição de fundo que tivesse um toque de cor sem ser estampado, a intenção era fazer saltar as cores delicadas da coleção de papel, para isso usei um fundo de papel para aquarela e apliquei gelatos da Faber Castell. Com a ajuda do water brush do Tim Holtz para fazer um efeito aquarela. Usei o mesmo efeito nos die cuts da Silhouette de folhas brancas e na palavra life do título.
Carimbo falhado para criar uma variação de texturas. A minha dica aqui fica em passar o chalk da Prima bem de leve e não por todo carimbo apenas em alguns pontos para não criar o efeito chapado e quadrado certinho do carimbo.




Eu adoro fazer clusters!!!!

Para participar do desafio é só juntar o sketch+música! Assim fácil!!! As DT´s fizeram versões lindas para o sketch, não deixe de visitar, clique aqui!

Bjs


Nenhum comentário: