quinta-feira, 17 de abril de 2014

Desafio 30 Scrap entre Amigas

Olá Meninas,

     O desafio 30 está no ar no blog do Scrap entre Amigas e eu que estou um tanto quanto enferrujada fiz o meu LO num sábado gostoso.
     Ainda não me adaptei com a volta ao trabalho na redação da TV e a volta as minha aulas na facul... e as crianças a tarde em casa... Está tudo muito bagunçado e com a bangunça fica difícil parar para criar!
     Mas esse eu parei e criei!!!! O sketch é da amiga Denise Espíndola e a coleção usada é a Delight da Prima. Bom, a carinha da Júlia aos 3 anos já explica esse título Sweet Child. O sweet é de acrílico da Arte.1 e a coroa de feltro rosa também, o fundo foi feito com base de gesso e um gelato bem aquarelado e os splashes foram com Distress Stain do Tim Holtz feitos com pingos com conta gotas.



Aqui está o sketch!!!!


Você pode participar aqui!!!! Não deixe de passar por lá!

bjs


Nenhum comentário: