quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Desafio de Agosto Entre Amigas

Olá meninas!!!!!!

     Vocês acreditam a velocidade com que o ano está passando?! Eu sei que parece clichê mas juro que esse ano está no modo supersônico...

     Então com isso chegamos a Agosto (4 months to say goodbye to 2014) e o desafio 34 do blog Scrap entre Amigas já está no ar. Com um sketch romântico da Camila Borsoi é um prato cheio para quem gosta de fru-frus como eu!
     Pensei em uma lista de coleções que poderia usar mas acabei escolhendo a nova coleção da Webster´s Pages Strawberry Fields. Ela é tão cheia de elementos lindos que quase surtei para saber o que iria usar primeiro!!!!! Com os papéis escolhido fui em busca de elementos para compor o sketch. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi escolher  chipboards com tema natureza!!!! Esse chipboard de trigo que comprei da Bicho Grillo foi um casamento perfeito! Também tem a casinha de abelha e o arabesco da Zarza Laser. Todos eu pintei com a tinta acrílica branca Snow Cap do Tim Holtz. Gesso com aquarelado de tinta Prima Bloom, flores Prima e carimbadas pela página usando Stazon preta



Para participar você tem até 13/09 dá uma passada no blog e confira a versão  que as outras DT´s para o sketch!!!!!

Bjs

Nenhum comentário: