segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desafio Novembro Scrap Entre Amigas

Olá Meninas,

     Com a velocidade do vento chegou o desafio de Novembro do Scrap Entre Amigas!!!! Confesso que essa mesma velocidade chega e faz com que os meus dias passem e não consigo dedicar o tempo que gostaria para o scrap... Sim cheguei ao ponto de um LO por mês. Novos desafios no trabalho, atividade física e a rotina das crianças me tiram o tempo e até me encontro sem criatividade para sentar e fazer. Confesso minha culpa!!!!!

     O sketch é by Camila Borsoi e está bem romântico e assim q vi pensei nessas duas fotos da Júlia e do Thiago no Magic Kingdom tentando tirar a espada de Excalibur da pedra (classic Disney Parks Moment...). São duas fotos felizes, alegres e coloridas que estavam na minha pasta faz um tempinho para scrappear.


     No LO de hoje usei  a coleção Everyday Vintage da Prima. Queria uma base neutra para o colorido das fotos para poder aplicar tintas que puxassem para a foto. Meninas sou um DT rebelde por que nunca usei o combo de cores sugerido... Um dia quem sabe mas tenho problemas com combo confesso.



     Usei como título o próprio recorte do papel. Para mim traduz a emoção do momento e como eu gostaria de voltar para ele agora mesmo!!!! Quis quebrar as cores com algumas flores "descombinando" gosto de usar isso como recurso pois acho que dá um movimento na página. Tirando as rendas, doilies e a fita furada td usado na página é by Prima. As tintas são Festive Berries e Chipped Sapphire Distress Stain da Tim Holtz. Que apliquei em forma de aquarela com água e pincel.

     Aqui um detalhe de como fica o efeito aquarelado e também o cluster de flores com uma faca fofa da Prima com papel vegetal.

Bjs