terça-feira, 16 de agosto de 2016

Desafio Agosto 16 Entre Amigas

Olá!

Quando fui salvar a foto na pasta de LO´s de 2016 pude perceber que fiz poucos nesse ano de 2016. Entre a correria do dia a dia, o trabalho dentro de uma redação de TV e a perda de uma pessoa muito querida, minha mãe o scrap ficou em segundo plano.
Mas eis que a vida tem seus caminhos e volto a ficar mais próxima desse meu hobby tão amado. A partir desse mês passei a dar aulas de scrap então creio que terei mais tempo para fazer páginas, sn@ps & afins. Até por que tenho que ficar super atualizada para ter material para passar as minhas alunas.

Então mas vou dizer que com esse LO comecei a fazer no mês de julho e fui terminar em cima da hora para postar o desafio do blog Scrap Entre Amigas. Usei a coleção Botanical Tea da Graphic 45 com uma selfie que tirei no inverno passado. Era um daqueles dias de inverno q tanto amo... Céu azul, sol lindo e frio! AMO!! Assim como eu gosto da energia que a foto me passa.

Como o scrap é o reflexo do momento que passamos além do registro dele. O título usado foi Celebrate Always. Sem medo de cair no clichê, temos que sempre celebrar a vida. No dia comum de semana, no trabalho e em casa, no dia especial, naquele dia que você está embarcando para uma viagem tão esperada. TODOS os dias com saúde tem que ser celebrados!
Junto com o sketch(desenhado lindamente pela Camila Borsoi) vem uma sugestão de combo de cores que não é obrigatório usar mas resolvi pegar os rosas e azul para brincar.





Esse LO é praticamente o básico do scrap foto e papel. Usei um gesso para dar o fundo para um pouco de gelato azul com respingos de Glimmer Mist Sand.



Para ver o trabalho das outras DT´s clique aqui. As participações poderão ser postadas até o dia 13/09/2016. O nome do(a) ganhador(a) do desafio será divulgado no dia 16/09/2016.